FullSizeRender (2)

Foto: Uegli Poletto

Não sei vocês, mas eu adoro um cosmético. E hoje vou contar sobre dois produtinhos que tenho curtido e usado muito neste início de ano.

O primeiro é o Glamour Fluido Precioso com micropartículas de rubi, que elimina o frizz e doa brilho aos cabelos, da marca Cadiveu. Segundo a marca:

Fórmula leve e sem enxágue, com microparticulas de rubi. Elimina o frizz, sela as cutículas dos fios e deixa os cabelos luminosos.

Eu gostei muito, apesar de ter comprado meio no escuro em uma das minhas idas à Panvel. Eu já conhecia a marca Cadiveu, já havia usado outro produto e gostado. Mas esse, confesso que me fisgou primeiramente pela embalagem, apesar de estar precisando de um novo domador de frizz. Tenho usado diariamente para assentar os fiozinhos arrepiados, além do cheirinho bom, sinto que ele deixa o cabelo mais brilhoso. Fora que é muito prático, você borrifa e voi-lá, vai pra vida! Hehe.

Já o outro produto é da Granado. Sempre que posso, faço meu ranchinho nas lojas da marca. São tão lindas!!! E as embalagens dos produtos, então? Mas esse sabonete, o Calêndula, calmante e purificante da pele, comprei em uma lojinha aqui da minha cidade. Segundo a marca:

Sabonete de glicerina com base 100% vegetal. Fórmula enriquecida com extrato natural de Calêndula, que possui ações calmante e purificante da pele. Flor de origem egípcia e mediterrânea conhecida no Brasil como margarida-dourada, maravilha dos jardins e mal-me-quer. Os antigos egípcios acreditavam que sua flor possuía propriedades de rejuvenescimento.

Tem muita gente que usa produtos com calêndula pois dizem que traz benefícios para peles com acne. Não é o meu caso, mas a moça da loja disse que o produto era muito cheiroso, e cheirinho bom no banho me passa a ideia de relaxamento. Então, pronto! Fisguei pra mim.

Gostei muito do aroma, fora a qualidade da Granado.