IMG_4558Fotos: Uegli Poletto

No exterior é mais fácil esbarrar pela Zara Home, no Brasil as lojas da marca foram abertas de forma estratégica em algumas capitais. Quando soube que abriria a Zara Home no Shopping Iguatemi, em Florianópolis, SC, surtei!

Fazia tempo que eu queria visitar uma loja de moda casa da Zara, mas como moro no Rio Grande do Sul, a Zara Home mais próxima ficava em Curitiba (PR), porém com a abertura em Floripa, tudo facilitou. Nas últimas férias, adivinha onde eu iria certo??? Pois é, acertou!

Chegando lá, nossa, a loja superou todas as minhas expectativas, tudo era ainda mais lindo do que imaginava. As peças de muito bom gosto, elegantes. Sabe quando é muita coisa e você não processa bem tudo o que tem por que é tudo muito lindo. Ahhhh! Eu olhei tudo, a loja todinha, depois, acreditem voltei olhar tudo novamente para definir o que levaria.

A moça me explicou que a loja é dividida por Coleções, então em cada parte da loja todas as peças daquela estante por exemplo, se completam, estão em harmonia, o que facilita também o processo de compra e de combinação no décor.

As peças que levei, TODAS, eu amei! Então, se você for passear por Floripa, na próxima vez, não deixe de ir na Zara Home. Para os recém casados aquilo é um paraíso. Indico muito!

IMG_4569