Vocês já repararam nas vitrines neste início de temporada? Eu não deixei de perceber o tom que tem predominado nas lojas. O camelo promete vir com tudo na nova estação. E eu estou in love por essa tendencinha. E sabe por quê? Pois sempre preferi o marrom ao preto.

cor-camel

Eu não sou muito de visuais total black, apesar de clássico e elegante, acabo sempre fugindo dele, me considero apagada, então, uso pouco. Mas o camelo, que desfila entre o bege e o marrom, é uma cor que super me atrai. Combinado ao preto, fica incrível. A tonalidade, que também pode vir com matiz alaranjada terrosa, esteve nas principais passarelas de grifes internacionais para o inverno de 2016. O camelo neste ano aparece muito em tecidos como suede, chamois e camurça, que ganham o meu coração pela textura. O toque é perfeito para os dias em que as temperaturas começam a cair.

Fica lindo usar um vestido em suede jogando uma bota over the knee, que traz informação de moda e elegância! Mas são as saias meu item desejo para este outono-inverno. Os modelos midi ou lápis de cintura alta são os meus preferidos. Tá certo que eles ficam ainda mais poderosos em mulheres mais altas, como sou petit, nada que um belo salto não resolva! Hehe…

camel_uegli poletto_petit wedding

Já a tendência folk influenciada pelo hippie e country continua. As franjas que já estavam em alta em 2015 continuam em 2016. Bom para quem já arrematou itens assim no ano anterior!

O Camelo ou Camel promete fazer a cabeça da mulherada na próxima estação. Eu só sigo as tendências que combinam com meu gosto e estilo. Eu uso o que me faz bem, e vocês?