Na minha última ida a Florianópolis (SC), estive na Casa de Chá Mayra Pauli, uma das mais famosas doceiras de casamentos da capital catarinense. A Mayra é uma chef pâtissier de mão cheia, já tive o privilégio de contar com uma mesa de doces fornecida por ela em um dos meus eventos, e foi um sucesso. Então, aproveitei e fui conferir as novidades! #adoro.

blogpetitwedding_01

Fora os doces, que enchem os olhos e a alma, a arquitetura do local remete àqueles salões de chá no melhor estilo vitoriano, com decoração clássica e sofisticada, sabe assim? Vale muito a pena passar um tempinho por lá, apreciando a carta de chás e as infusões mais conceituadas do mundo, acompanhadas das melhores iguarias da pâtisserie francesa.

blogpetitwedding_02blogpetitwedding_07blogpetitwedding_04

Meu pedido da vez foi Charlotte, que sim, me conquistou pela beleza de um doce que mistura cacau, creme bavaroise, collie de frutas vermelhas envolto em chocolate belga ao leite, e ainda, vem com um mini macaron. Lá tudo é de qualidade extrema! Sabe aquele doce que é lindo, mas não é gostoso? Não é o caso, apostei sem medo de ser feliz! Valor: R$ 15,00. A massa folhada também é uma delícia, hummmm! R$ 10,00.

blogpetitwedding03

Agora vou judiar vocês mais um pouquinho com essas delícias! Até a próxima…

blogpetitwedding_06blogpetitwedding_05

Casa de Chá Mayra Pauli l Rua Cel. Maurício Spaldingde Souza, 1020, Santa Mônica, Florianópolis, SC.