Hoje vou sair um pouco do universo feminino e casamentos…Conto para vocês sobre um lindo batizado, cheio de amor, que organizei com muito carinho. O Mateus completou 1 aninho, e poucos dias após o seu aniversário haveria a celebração de seu batizado. A Vinícola Dall Pizzol foi escolhida como local do evento por um motivo muito especial. Há anos atrás ela deveria ter sido palco da festa de casamento dos pais da criança. Como não foi possível na época, o casal não teve dúvidas de onde deveria ser a festinha do filhote!

O batizado trouxe motivos lúdicos que remetiam ao recém completo um aninho, mas principalmente, ao motivo real da comemoração, o batizado. Por isso, trechos da bíblia em quadrinhos, doces com motivos de anjinho, flores brancas, nuvens de balões, o tom azul do céu na decoração, e claro, a lembrancinha, água benta em formato de Nossa Senhora. Uma tag  na lembrancinha, dizia assim: “Água benta para abençoar você que veio no meu batizado. Um beijinho e uma piscadinha, Mateus!”

Quanta fofura! Esse Mateus é demais…fique com as fotos.

mateus_smash_batizado_-1117mateus_smash_batizado_-1111 mateus_smash_batizado_-1112   mateus_smash_batizado_-1120 mateus_smash_batizado_-1123 mateus_smash_batizado_-1131 mateus_smash_batizado_-1132 mateus_smash_batizado_-1133mateus_smash_batizado_-1155mateus_smash_batizado_-1191