Estava meio sumida, eu sei, snif, é que no final de ano o trabalho é dobrado. Mas agora, retornamos com tudo e já com uma novidade super legal para quem nos acompanha, curte o blog, nossas inspirações. :-)) Hoje vamos falar de um acabamento que conta pontos no visual da noiva. Sabe do que eu estou falando? Brinco! Isso, mesmo..E tem #promo aqui, fique ligada até o final do post!

Há noivas que definem o vestido com a maior segurança, mas chega na hora dos acessórios e a dúvida surge, deixando-as de cabelo em pé! Afinal, que mulher não sabe o visual do seu grande dia deve estar em harmonia como um todo. Um acessório mal escolhido pode acabar com o look do dia mais feliz de sua vida! Ninguém quer isto, não é?

Por isso hoje trouxemos para o blog uma novi quentinha, e mais inspirações de composições com brincos de arrasar, principalmente indicados para aquelas mulheres que não querem investir alto em uma joia, mas buscam por um modelo tão bonito quanto…As semi joias estão aí para fazer você irradiar beleza e elegância, e o melhor, sem ter que desembolsar milhares de reais para isso.

Trouxemos inspirações de noivas e brincos reais, modelos do Instagram @up.e.co, uma loja virtual repleta de semi joias de luxo. E o melhor, o blog fez uma parceria com a Up & Co Acessórios de Luxo, então as seguidoras que curtirem o Instagram @petit_wedding e @up.e.co (precisa ser os dois) e passarem para a loja por direct o cod #upecowedding ganham um desconto de 10% na primeira compra das peças deste post. Não é o máximo?

Conte essa novi para a sua amiga noivinha de 2017, amigas, madrinhas, mães. Essa marca possui uma qualidade ímpar! Mas corra, a promoção é válida somente até 31/01/2017.

brincos01

brincos2

brincos4

brincos6

brincos3

brincos7

brincos8

Aproveite! Siga no Instagram @up.e.co, parcele sua compras via Pagseguro, elem enviam para todo o Brasil.

Até a próxima meninas. bjks