Acompanhe o cenário: escadarias projetadas num jardim lindíssimo levam à antiga e magnífica residência erguida nos anos 50, que teve aspectos arquitetônicos preservados, como o pé direito alto ornado com as colunas jônicas na fachada e as janelas basculantes originais que dão vista para o cenário serrano.  Uma escada também original em madeira marchetada e iluminada por grandiosos globos de cristal levam ao interior da casa, onde os convidados chegam a ambientes que oferecem elegância e sofisticação, dosados de um toque de descontração.

A decoração vintage remete ao glamour das décadas de 50 a 70, com móveis e objetos garimpados em antiquários compondo um belo conjunto com o piso de parquet e os papéis de parede selecionados com esmero. Pode-se ver mesas entalhadas e torneadas, cadeiras com pés palito, cristaleiras e poltronas “namoradeiras” de encosto alto em capitonê de veludo cor cereja, espelhos bisotados, eletrolas e vinis, troley-bar, e muito mais…

casamento na serra gaucha 04

Para quem como eu, adora decoração, este lugar pode ser considerado um achado e tanto para casamentos intimistas na Serra Gaúcha. Este charme vintage e despretensioso do Magnólia combina com casais antenados, que inclusive aderiram a uma maneira diferente e mais descontraída de receber os convidados: com um brunch ou menu pensado especialmente para a ocasião pela premiada chef da casa, Roberta Rech.

casamento na serra gacuha_01

Como a casa acompanha um décor impressionante, você não precisará investir muito em decoração. A própria louça do local é um mimo, porcelanas lindas, únicas. Quem escolhe o Magnólia como espaço para seu casamento conta com toda a expertise da casa, como o serviço de buffet ou à francesa, possibilidade de mini porções volante para coquetéis e cardápio pensado especialmente para o evento, além de um glamouroso menu de drinks (também de cervejas artesanais e vinhos muito bem selecionados). Dispõe de toda estrutura de bar, louça, equipe e espaço kids.

casamento na serra gaúcha 03

Meninas! Um lugar mara, sem contar na equipe, de uma gentileza incrível, que faz toda a diferença neste dia tão importante de sua vida…

casamento na serra gaucha 02

Vamos casar lá? Conte com minha assessoria completa para o seu casamento.

Serviço:

Magnólia – Cine Gastrô Bar

Rua Dona Carlinda, 255 Centro – Canela RS.

Telefone: 54 3278 0102

Email: contato@magnoliacanela.com.br

Fotos: Cristiano Carniel