casamento na serrapexels-photo-256737

Já faz um ano que eu lancei o blog! Passou rápido, né? Sim, hoje o blog https://www.petitwedding.com.br completa seu primeiro aniversário, ele é um bebê ainda, mas tende a crescer, eu prometo!

Deixa eu te contar um pouquinho desta história…Apesar de trabalhar há 8 anos com casamentos, através da Insight Comunicação & Eventos, o blog foi criado muito tempo depois! A ideia saiu do papel, aconteceu, e eu me sinto muito feliz por ter concretizado mais esse projeto.

O blog surgiu para que eu pudesse concentrar meus trabalhos e minha visão sobre o tema casamentos, mas também para falar sobre minhas editorias preferidas, decoração, beleza e lifestyle… A ideia sempre foi desejar que as pessoas, noivas ou não, entrassem no blog, adquirissem conteúdo e saíssem dali mais felizes!

Mas o blog só existe, pois construí bagagem para uma coisa que hoje faz todo o sentido em minha vida. Descobri uma maneira de fazer a diferença na vida das pessoas, ajudando-as a realizarem um sonho. Como diz minha afilhada: “dinda, você faz um bem para as pessoas”. E se esse for o bem que eu vim ao mundo fazer, que assim seja!!!

Cada trabalho é único! Construir um casamento do início ao fim é um trabalho duro, envolve ouvir particularidades, ter sensibilidade para entender os anseios e as expectativas de cada um. Por isso meu trabalho é tão exclusivo, envolve muita energia, controle, dedicação e amor para atender a um público que está prestes a realizar um marco em sua história: se casar.

Aliás, encontrar alguém que você ame, admire, e realmente queira dividir a vida, é uma sorte grande. E esse amor, esse encontro entre almas, não deve passar em branco. Os bons momentos da vida devem ser celebrados, sempre! Seja com um mini ou um mega evento, o amor faz todo o sentido!

Quero finalizar, agradecendo todas àquelas pessoas que sempre nos acompanham. Que venham mais muitos e muitos anos! Muito obrigada também a todos os casais que confiaram em mim, no meu trabalho. Sem eles, este blog hoje não existiria…

Com amor, Uegli Poletto by Petit Wedding