Oi queridas, tudo bem? Hoje vou dar uma dica de beleza para as noivas. Vou contar sobre um produtinho “mara”, que pode deixá-la ainda mais bela e radiante, por horas, no seu grande dia!

Toda noiva deseja ficar linda da cerimônia à festa, invadindo a madrugada, não é mesmo? Mas sem dúvida, qualquer maquiagem, mesmo a mais top, perde um pouco da beleza e do elixir com o passar das horas. Isso é fato! Então, esse produto é justamente para que você o tenha na necessaire, para usá-lo quando perceber que precisa dar um “up” na pele e na make.

Tem gente que gosta de usá-lo antes da maquiagem para fechar os poros, porém acho ainda mais bacana usá-lo depois da maquiagem, quando a pele precisa de uma revigorada, sabe assim? Estou falando da água de beleza, da marca Caudalíe. Um luxo, muito bem-vindo em qualquer necessarie!

Sugiro comprar a versão mini do produto, que aliás, dura bastante, você pode carregar na necessaire no seu dia de noiva e na bolsa de todos os dias depois. Dê duas borrifadas do produto e pronto, maquiagem e pele com glow renovado, em segundos. Tem na Sephora, e a versão de 30 ml sai por R$ 79,00. No exterior, é ainda mais barato! #ficaadica

Até a próxima! Bjs

casamento no vale dos vinhedos

pele de noiva