A Vivi e o Luiz foi o casal mais apaixonado por vinhos e seu universo que eu já conheci! Eles são paulistanos, mas volta e meia, adoram dar um pulo até as vinícolas da Serra Gaúcha, principalmente do Vale dos Vinhedos.

Em virtude de toda essa adoração pela terra do baco, quando o noivado aconteceu, uma das primeiras ideias que passou pela cabeça do casal foi realizar um casamento nesta região tão especial para ambos, e inclusive, trazer os convidados para um Destination Wedding regato a bons vinhos, espumantes, cerveja artesanal, suco de uva, e demais quitutes da terrinha.

Dentro deste cenário, traçamos o perfil do casal, para juntos chegarmos ao projeto do evento como um todo! O estilo rústico-chic foi  o eleito e norteado por diferentes materiais e composições, que no final, encaixou com a proposta, em total harmonia.

Note como cada detalhe faz referência à região deste casamento no Vale dos Vinhedos, seus atributos foram usados como elemento principal, sempre levando em consideração a elegância! A festa não parou nenhum segundo e teve direito a duas bandas, uma escolhida pela noiva e outra pelo noivo. Tudo foi perfeito, impecável!

Um salve especial a todos os fornecedores, sem vocês nada seria possível!

        

Projeto, organização e cerimonial: Petit Wedding (Uegli Poletto)

Fotos: Débora Zandonai Fotografia