A nossa noivinha Patrícia, levou à risca uma tradição inglesa antiga dos somethings que orienta as noivas a usarem algum objeto antigo, novo, emprestado e de cor azul a fim de atrair sorte no casamento. A Paty caprichou nas escolhas que a fizeram seguir com essa superstição, através do uso de objetos ou peças que simbolizaram a esperança de que seu casamento fosse algo próspero e muito feliz, mas que também combinaram com a sua história e fossem carregados de significado.

E você? Também acredita que essa tradição só atrai coisas boas? Então inspire-se no que foi usado por ela!

Something old: representa continuidade (de valores, de princípios vindos da família) e ela usou uma pulseira que ganhou do seu amor no aniversário de namoro, e que pertenceu a sua sogra, com quem tem uma relação maravilhosa.

Something new: representa esperança, otimismo para o futuro do casal, e ela usou o sapato de noiva, novo e cheio de esperança para os próximos passos.

Something borrowed: representa felicidade emprestada, e ela optou por usar um par de brincos de uma amiga com quem se identifica e tem muito carinho, uma pessoa já casada e que possui um casamento muito feliz.

Something blue: representa amor, pureza, fidelidade, e ela optou por usar anéis fabulosos, com pedra azul água marinha, que combinaram perfeitamente com o restante dos acessórios e com o vestido, e serão guardados para sempre como recordação deste dia abençoado.

Que tal?

Fotos: Débora Zandonai Fotografia