A Thayani e o Douglas passaram um reveillon no Hotel Spa do Vinho, e naquela noite, ela falou: é aqui que vamos nos casar! Para atender ao sonho dos noivos, nos adequamos aos horários do hotel, e pela primeira vez na história do famoso Spa do Vinho, realizamos uma cerimônia e festa todinha na sua esplanada, local que sem dúvidas, possui uma das vistas mais bonitas do Vale dos Vinhedos.

O tempo colaborou, o sol predominou, e pudemos usufruir da paisagem maravilhosa, com videiras bem próximas e por todos os lados. Um atrativo e uma experiência, que ficará marcada para noivos e convidados, que vieram de Dourados-MS em sua maioria, e capricharam nas fotos e nas selfies proporcionadas pela paisagem de tirar o fôlego!

A cerimônia, foi outro momento triunfal, estrategicamente posicionada de maneira a atrair toda a energia do local para aquele momento! Eles realizaram o ritual do vinho, onde selaram cartas escritas por cada um, depositadas junto a um belo rótulo de vinho, que serão abertos daqui há dez anos.

A decoração foi planejada e alinhada com base no local escolhido! O conceito garden, com toques de rusticidade, muito verde e um colorido elegante, fez a máxima neste adorável mini wedding!

Fique com as fotos, lindas, do querido Eduardo Fin Fotografia!