A Kamila e o George moram em Cuiabá (MT), e acabaram conhecendo o meu trabalho, através da indicação de uma amiga!

Os preparativos mesmo de longe, acabaram sendo super tranquilos, acredito que foram dois encontros pessoalmente até o grande dia. Tentei concentrar reuniões e pendências em período de férias ou idas a São Paulo de ambos, assim eles puderam esticar a viagem para passear e resolver alguns assuntos in loco.

Mas um dos pontos altos que identifiquei, e que tentamos acrescentar para este evento, sem dúvidas, se refere à doçura que envolve este casal. O clima de romance paira entre ambos! Por isso, trabalhamos com uma paleta bem romântica, e preservamos a maioria dos elementos e do mobiliário existente no local do evento. O escolhido para o enlace? O Restaurante Trattoria Mamma Gema, famoso no Vale dos Vinhedos (RS), que recebeu 155 convidados.

Quanto ao décor, algumas mesas ficaram sem toalhas para exaltar a beleza da madeira. Porém em outras, adotamos só um trilho de mesa em uma tecido rosa, bem fluido, produzido especialmente para o evento. As velas no tom rosé somaram ao décor, assim como as bolachas em madeira como centros de mesa. Já o acabamento em dourado foi importante e entrou em elementos principais, para somar elegância.

Destaque para o trilho de eucaliptos, adotado para algumas das mesas, que proporcionou ainda mais beleza e um clima intimista aos convidados. Note que a paleta floral desfilou entre as tonalidades de rosa a marsala, com toques de branco. Só na mesa de doces que o azul entrou, com elementos mais presentes, já que este item ficou isolado do jantar, em frente à pista de danças.

A papelaria foi produzida, com muito carinho, pela própria noiva! Desde os recadinhos exclusivos que cada convidado pôde conferir, assim que chegava ao seu lugar à mesa, até os números de mesas, menus, etc.

E para dar enfatizar ainda mais a linda história de amor deles, a escolha da celebrante foi muito importante, já que o momento da cerimônia seria de muita relevância para o casal. Conseguimos trazer emoção, aliás, muita emoção para este momento!

A beleza da noiva, assim como o vestido e o voilette só vieram a somar e entrar em total harmonia com o local escolhido para a celebração e o horário da cerimônia. O noivo também, afinado a história de ambos, (se quiser saber mais sobre esta história, clique aqui) surgiu com um acessório inusitado, mas que faz todo o sentido em meio a essa história, um relógio de bolso, bem ao estilo londrino, afinal foi lá que eles deram o primeiro grande beijo!

Noivos expressivos, que deixaram a emoção rolar solta! As fotos, captadas pelas lentes do fotógrafo Jeferson Soldi, permitem que estes momentos fiquem eternizados. Gratidão! Confira…