A Patrícia e o Guilherme formam um casal demais! Eles moram em São Paulo, e desde a primeira conversa com a noiva, nos conectamos de uma maneira ímpar!

Eu adoro este trabalho, pois aprendo tanto com os casais que chegam até mim! Estes dois sabem apreciar as coisas boas da vida, aliás, sabem bem, e por isso, fiquei ainda mais encantada ao ajudá-los neste momento. Mesmo que tenham deixado claro que o casamento nunca tenha sido um sonho, o fato de reunir as pessoas mais queridas, dentro de uma vinícola e em uma região que era importante para eles, tinha um significado muito especial.

Alguns pedidos foram atendidos prontamente, primeiro que o evento fosse no inverno, e segundo que o estilo trouxesse para a festa uma mistura de boho, com hipster e rocker. Foi uma aventura deliciosa trazer estas referências para este mini wedding. E conseguimos! De modo elegante, livre de modismos, mas com esta essência, que tem tudo a ver com o casal.

A cartela reuniu tons terrosos, o elemento chave – o capim dos pampas, e um layout e mobiliário que fugiriam do óbvio. Aqui entraram texturas importantes que para atrair o aconchego para um ambiente que apresentava uma composição mais fria, como o piso de cimento, e laterais de tenda para fechamento.

Mas o mais legal foi abusar da personalização, trazendo o astral do casal para inúmeros detalhes que compôs o evento. Confira alguns destes detalhes!

A Patrícia formou o seu buquê de girassóis (sua flor preferida) a medida em que fazia a sua entrada até o altar.


As alianças foram levadas junto ao primeiro livro que a Patrícia emprestou para o Guilherme. Demais!

Quer saber mais sobre este evento, confere lá no blog da Marieé: https://bit.ly/2LS3KC8

Fotos: Eduardo Fin Fotografia