Os padrinhos de casamento devem ser as pessoas mais queridas e especiais que fazem parte da nossa vida. Acho muito bacana quando os casais investem em um gift, que fará com que o momento do convite se torne ainda mais especial. Essa é uma forma de dizer a eles: olha, eu gosto muito de você, preparei esse presente com muito carinho…

Esse casal de noivos, muito fofoooo, a Greice e o Flávio, da qual eu pude fazer todo o planejamento e a organização de seu grande dia, casaram em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos. Eles queriam agradar seus padrinhos com uma lembrança delicada, mas ela deveria combinar com o casal e com o evento. Assim, definimos o conceito da peça que esteve em harmonia com toda a festa, desde o convite, papelaria, identidade e decoração. O espumante de origem do local do casamento, combinado aos biscoitos amanteigados no formato coração, mais a caixa nos tons do evento, fizeram sucesso entre os casais de padrinhos.

Minha dica: o presente pode ser algo que os padrinhos usarão no dia do evento ou algo que faz muito sentido para o casal, não precisa ser caro, deve ser de coração.

Foto Uegli PolettoFullSizeRender19