5TOPDICAS_BXA

1 l Achar que não será necessária ajuda de um profissional. Sobrecarregar-se com as tarefas do casamento é a pior coisa que uma noiva pode fazer. Quando chegar o dia, o estresse será tão grande que ela não aproveitará o seu próprio casamento, como deveria. Um bom cerimonial é sinônimo de segurança e tranquilidade.

2 l Na semana do casamento comer em locais desconhecidos. Imagine uma infecção intestinal, virose ou qualquer indisposição no seu grande dia? Não posso nem pensar nisso… Prefira a alimentação em casa no período que antecede o casamento, selecione alimentos frescos, zele por sua saúde e alimente-se de forma saudável.

3 l Só contrate fornecedores que você confie ou indicados por alguém de sua confiança. A pior coisa que uma noiva pode fazer é contratar um serviço somente pensando no quesito preço, e não sentir a menor segurança com o resultado. Esse medo de que realmente esteja tudo bem,  pode ficar registrado até mesmo nas fotos. Casais tensos deixam transparecer essa insegurança. Os noivos devem estar radiantes, felizes, leves e soltos para curtir o seu casamento, esta data não volta mais.

4 l Cair de paraquedas em um evento que não tem nada a ver com vocês. Existem profissionais que ajudam a pensar no evento de acordo com o perfil do casal, sugerem detalhes de estilo, formato e atrativos que são a cara dos noivos. Nada melhor do que um evento que realmente tenha identidade. Pense nisso! A Petit Wedding ajuda você neste quesito.

5 l Pensar demais no que os convidados irão achar do evento. É claro que você deve agradar familiares e amigos, mas o casamento é seu, a cerimônia e festa deve agradar primeiramente os noivos.

Espero que essas dicas ajudem noivas ou futuras noivas. Compartilhe também com suas amigas que sonham como o dia do “sim, eu aceito”!

IMG_0863

foto: Débora Zandonai