Uma noiva gaúcha e um noivo paulista, o cenário eleito para selar essa história de amor não poderia ser melhor: o incrível Vale dos Vinhedos.

A noiva, belíssima, surgiu em um modelo exclusivo assinado pelo estilista Lucas Anderi. A igreja, bem próxima ao local da festa, foi adornada por guirlandas, que enfeitaram a nave com delicadeza. O quarteto de daminhas e pajens, muito queridos pelo casal, levou as alianças e encantou a todos com graça e doçura.

(75)JS4_2498

Ao chegar ao local da festa, a Cave de Pedra, um castelo de pedra basalto, que sedia a vinícola de mesmo nome, os convidados, a maioria de São Paulo, Porto Alegre, Estados Unidos e até do Marrocos, não pouparam elogios ao local do evento. A decoração tomada por copos e leite, clean e minimalista, porém muito elegante, combinou com o perfil do casal e promoveu ainda mais a beleza do local.

M4D_2930M4D_2113

Um dos principais momentos da festa foi quando o noivo cantou para a noiva a música Trully, do Lionel Richie. Porém, as surpresas não pararam por aí, no meio do show da banda Youngles, impecável por sinal, o noivo surge e toma conta do palco, vestido de Elvis Presley. Ele que possui uma larga história com a música, seguiu em sintonia com a banda em total desenvoltura. Os convidados, eufóricos, aplaudiam a apresentação, que teve ainda a performance dos amigos padrinhos, que surpreenderam os noivos com uma dancinha coreografada em frente ao palco. Sem dúvida, todos vibraram muito. Foi um sucesso!

JS4_3064JS6_6587JS6_6576

O show com a  banda continuou e o casal pôde aproveitar a festa que seguiu até a madrugada. A lembrancinha escolhida foi palha italiana, que casou com o estilo do evento. Para mim foi um prazer enorme ajudar na realização deste casamento, prever com eles os principais momentos da festa, fazendo-os acontecer, e no final, ver o casal feliz e satisfeito com o seu grande dia!

JS4_3152

A contratação da Uegli Poletto, da Petit Wedding,  foi sem dúvida, um dos melhores investimentos que fizemos. Organizar um casamento no Rio Grande do Sul, morando em São Paulo, teria sido impossível sem a ajuda de uma excelente cerimonialista. A Uegli, além de muito querida, é extremamente competente, profissional e responsável. Só temos que agradecer e recomendar o seu trabalho para todos os casais que desejam uma festa maravilhosa. Lilian Bassani, a noiva.

Assessoria e Cerimonial: Uegli Poletto, Petit Wedding

Vestido: Lucas Anderi l Fotos: Merlo Fotografia

Decoração: Lú Decorações l Buffett: Dalla Costa

 Cabelo e maquiagem: Salão Iva l Tenor: Vinícius Brandelli

Banda: Youngles