Assim que fui convidada para produzir a capa do Jornal Design Serra, pelas queridas Silvia Perusso e Silvana Aibel, logo veio a ideia de usar como cenário, o charmoso Vale dos Vinhedos. Como a edição de maio é voltada às noivas, pensei numa proposta que pudesse unir simplicidade e elegância, bem ao estilo europeu.

capappapa

Para adornar a composição de mesa, o arranjo combinou flores de tonalidades variadas a cachos de uvas frescas, em um formato um tanto desconstruído e menos formal. Tudo em harmonia com o cenário, o clima e a proposta, digna de um jornal que celebra o design, a sofisticação e o modo de celebrar a vida. Ao fundo, paredes verdes e parreiras trazem o clima da “toscana brasileira”.

IMG_5463

O vestido escolhido para a noiva é muito elegante, em camadas e corpo em renda bordado, lindo, moderno e delicado. O noivo traz um traje slim no tom cinza, perfeito para uma produção diurna. O uso do suspensório segue em alta, a adesão a este acessório só tende a crescer entre os noivos.

ZT2_6484_ata02

Já a matéria principal desta edição do Jornal Design, aborda um tema que é super tendência, os mini weddings. Na entrevista, realizada pela jornalista Ana Carolina Azevedo, eu falo sobre este conceito de festa, mais intimista. A matéria faz uma abordagem sobre como as pequenas celebrações têm ganhado espaço entre noivos com orçamento limitado, mas também entre os casais que desejam oferecer uma experiência premium para os convidados mais especiais. Confira ainda as 10 dicas sugeridas por mim, para a organização de um charmoso petit wedding!

capinhaimage1 (2)

E para finalizar este post, não poderia deixar de registrar meu agradecimento a todos que participaram desta produção, um time de primeira. Adorei o trabalho, que venham outros mais!!! ♥

Produção de capa: Uegli Poletto, Petit Wedding

Vestido: Dapieve Atelier l Terno: Identidade Homem Moda Masculina

Flores: Linda Flores l Fotos: Zéto Telöquen Fotografia

Mobília: Armazém da Locação l Doces: Romeu e Julieta

Sapato: Camile Petin Atelier Shoes l Acessórios: Mel de Assis

Gravata borboleta e suspensório: Prema Sëva l Cenário: Miolo Wine Garden

Modelos: Diego Lodi e Patricia Fleck l Cabelo e make dela: Iva Espaço da Beleza

Barba e cabelo dele: Planalto Barber Shop

.