Esse casório foi o máximo! Energia boa de amigos que não pouparam em diversão. Eu tive dupla função neste casório, e ah, quanta responsa…A noiva Michele é uma amiga desde a adolescência, e me incumbiu de fazer o cerimonial do seu casamento. Até aí tudo bem, fiquei muito orgulhosa por confiarem em mim em um dia tão especial!!! Mas logo depois veio outro convite, ser madrinha desse enlace! Ah então fiquei duplamente feliz, e me desdobrei para atender às expectativas dos noivos que tinham muitos convidados vindos de Porto Alegre, dispostos a aproveitar o casamento em pleno Vale dos Vinhedos.

image8 (2)image1 (2)image3 (2)

Vale lembrar que neste evento antecipamos as cores que seriam anunciadas como tendência pela Pantone logo em seguida, o Rose Quartz e Serenity. Os noivos optaram por uma decoração em rosa e azul, acompanhando o cenário rústico do local escolhido para a festa. As hortências azuis tomaram lugar de protagonistas no quesito flores, combinadas a uma mescla de rosas, mini rosas, bocas de leão e lisianthus. Essa dupla de tons segue em alta, e é perfeita para casamentos. Adoro! Sem dúvida, fácil de compor e de deixar tudo lindo!

image6 (2)IMG_4965 (2)IMG_4964IMG_4966 (2)

As madrinhas também vieram no tom azul, porém mais escuro nos vestidos de modelitos distintos. Já os padrinhos, foram presenteados com uma gravata no mesmo matiz do vestido das madrinhas. Tudo em harmonia!

A mesa de doces finos fez muito sucesso, mas a mesa de café trouxe grostoli como acompanhamento, e surpreendeu como iguaria típica da Serra Gaúcha. Como lembrancinha, para celebrar e valorizar a terra da noiva, e o palco do casamento, nada melhor do que suco de uva em mini-garrafinhas adornadas pelos próprios noivos e familiares.

IMG_4971 (2)IMG_4967 (2)IMG_4974 (2)IMG_4977 (2)

Foi muito bom fazer parte deste dia! Trabalhei muito, mas me diverti muito também…Felicidades aos meus afilhados, hoje e sempre. 🙂

image4 (2)IMG_4946 (2)image2 (2)

Assessoria e Cerimonial: Uegli Poletto /Petit Wedding

Decoração: Flor da Serra l Fotos: Edu Defferrari

Local e Buffet: Mamma Gema l Vestido: Lima Rosa Alfaiataria

Doces: Karla Fachinelli l Convites e papelaria: Pão de Mel

Cabelo: Salão de Beleza Marlene l Make: Paty Centena