Certa vez uma noiva me disse: “eu não precisava ganhar uma aliança de noivado, poderia ser um belo sapato!” E é a partir daí que vemos o quanto algumas mulheres são apaixonadas por sapatos. E tem mais, muitas delas, preferem investir muito mais neste acessório, do que no vestido de noiva.

E é pensando nessas mulheres que hoje trago um achado no mercado brasileiro, uma maga dos pés! Uma apaixonada pela arte de confeccionar sapatos de cinderela, com criatividade, bom gosto e técnicas artesanais que elevam o status da peça. São modelos de sapatos de salto dignos de princesa. Descobri a Aline Almeida Prado a pouco tempo, por isso resolvi compartilhar aqui no blog!

Apesar de o atelier ser em São Paulo, é possível comprar modelos já prontos na loja online. Caso você queira dar um pulinho na capital paulista, pode ver de perto uma base de modelos prontos, onde é possível customizá-los conforme preferência, ou ainda, ter uma peça exclusiva e sob medida. Visite o site (http://alinealmeidaprado.com), conheça um pouco mais da história da Ana Almeida Prado, que trabalha com modelos que unem delicadeza, conforto e aquele toque clássico, ideal para as noivas. Cada par de sapato é realmente uma obra de arte! Os materiais utilizados pela designer variam, e podem ser usados desde vidrilhos, cristais, pérolas, mini pérolas, renda, seda, pelica, entre outros.

Eu me derreto pelo trabalho da Aline, que é formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina e possui curso de especialização no IED de Milão.

Então anotou essa dica? Até a próxima!

 petitwedding05_sapatos

petitwedding_01_sapatos

petitwedding02_sapatos

petitwedding03_sapatos

petitwedding04_sapatos

fotos: IG @aline_almeidaprado