Eu sou suspeita para falar, mas realmente tenho verdadeira paixão por mini weddings. E você aí que lê este post, imagino que também vá desejar algo neste conceito de casamento, depois de conferir as fotos deste evento no qual assinamos projeto de ambientação e decoração,  organização e cerimonial.

Vale lembrar que em um Mini Wedding, além de contar com as pessoas mais íntimas do casal, aquelas que realmente se importam com você, a capacidade de personalizar e de fazer um evento à altura dos seus sonhos, e dentro da sua viabilidade financeira, pode ser a alternativa mais próxima da realidade. E o melhor, tudo o que você vê neste blog, nós que produzimos, e construímos junto aos noivos. Cada projeto é único e exclusivo e respeita a identidade de cada casal. Então, além de você embarcar nestas fotos lindas, não esqueça, você também pode ter um evento como os que você vê por aqui, conte com a nossa Assessoria completa de casamento especializada em mini weddings no Vale dos Vinhedos.

Mas vamos falar um pouco deste evento, lindo… lindo, com uma das vistas mais belas para o Vale dos Vinhedos. Esta recepção de casamento, nós realizamos no andar mais alto do Hotel & Spa do Vinho. Os convidados ficaram todos hospedados no hotel, um presente dos noivos. Usamos uma paleta bem clean, que foi o pedido da noiva. O casamento com um décor suave, estilo clássico, com toque contemporâneo, sinalizou o evento como um todo. À noite, com a iluminação e as velas, o cenário ficou digno de sonhos!

Na varanda criamos um longe bem agradável, onde os convidados foram recepcionados em meio ao pôr do sol que foi incrível naquele dia. Cada detalhe foi pensado com muito carinho para este casal top, que merece ser muito feliz!

Confira o que você achou deste evento e comente ao final do post…

     

Projeto, organização e cerimonial: Petit Wedding by Uegli Poletto

Fotografia: Débora Zandonai