A Morgana e o Carlos Eduardo estão juntos há 9 anos! E mesmo depois de já terem tido a experiência do casamento no passado, através de outros relacionamentos, pensaram: “queremos nos casar, e vamos celebrar o nosso amor e a nossa história só com as pessoas mais próximas, amigos e família”.

O casamento civil foi celebrado no Mamma Gema, no Vale dos Vinhedos, Serra Gaúcha. A noiva vestia um lindo dress, delicadamente produzido pela estilista gaúcha, Juliana Pereira.

O evento contou com matizes de marsala e rosa, e muitos elementos trazidos com base no tom dourado. O evento foi criado, em toda a sua esfera, voltada para um casal que aprecia as coisas boas da vida! Para eles que gostam de um estilo glamouroso, lustres, cristais e demais elementos glam, não poderiam faltar.

Este foi o primeiro evento realizado na mais nova área do Trattoria Mamma Gema. O restaurante foi eleito o melhor da Serra Gaúcha em 2018!

E o que fica deste evento: ver os noivos felizes com o resultado, surpreendê-los positivamente, entregando mais do que esperavam!

E na tarefa de registrar tudo, a eleita foi a fotógrafa Débora Zandonai. Fique com os clicks!!!